Intermediação de Crédito

Informação aos consumidores relativa à atividade de intermediário de crédito

1. Nome / firma ou denominação

Marco Soares Correia, Comercio Automóvel Unipessoal Lda

2. Domicílio profissional / sede social

Estrada Vale de Mulatas Lote 4 Armazém 8 2910-737 Setúbal

3. Número de registo junto do Banco de Portugal

0008047

4. Contacto telefónico

+351 932 560 097

5. Endereço de correio eletrónico

geral@stbauto.pt

6. Categoria de intermediário de crédito

Título Acessório

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

  • Cofidis
  • Montepio Crédito

8. Regime de exclusividade

Não

9. Serviços de intermediação de crédito

  • Serviços de Intermediação de Crédito
  • Apresentação ou propostas de contratos de crédito a consumidores
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

10. Serviços de consultoria

Não

11. Entidade que garante a responsabilidade civil

Companhia de Seguros Allianz Portugal Sa

12. Número dos contratos de seguro

207536749

13. Período de validade dos contratos de seguro

Início a 06/01/2025 a 06/01/2026


O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Setrizauto Comércio de Automóveis Unipessoal Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito

O intermediário de crédito Multirato possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto banco de portugal

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

Meios de resolução alternativa de litigios a que o intermediario de crédito aderiu

O intermediário de crédito aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Pedido de financiamento
Telemóvel*
Retoma:*

*campos obrigatórios


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